No dia 21/4, a Kia Motors do Brasil deu início a ações promocionais com temas da Copa do Mundo da Fifa 2014, que visam sortear ingressos para o jogo inaugural entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, e para a partida final no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Por meio de mailing adquirido pela empresa, 30 mil convidados serão contatados e poderão participar da ação de marketing promocional “Vou pra Copa do Mundo da Fifa 2014”.
Para tanto, é preciso que o convidado faça um test-drive em qualquer um dos dez modelos Kia comercializados no Brasil em uma das concessionárias da marca em todo o País. Ao terminar a sessão, o convidado ganha um boné e um cupom “raspável”, cujo número deve ser inserido no site.
Esta ação promocional segue até o dia 30/5, e serão sorteados dez pares de ingressos, por meio da Loteria Federal da Caixa Econômica.
A segunda promoção – “Eu na final da Copa do Mundo da Fifa 2014” – é válida somente aos clientes Kia que adquiriram modelos 0 km até 30/6. Aos compradores serão entregues camiseta, mochila, boné e um “cupom raspável”, cujo número deve ser inserido no site. Sete pares de ingressos serão sorteados para o jogo da final no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Além das campanhas, a Kia Motors do Brasil vai desenvolver ativações promocionais – chute a gol e sessão de fotos – nos estádios-sede de São Paulo, Natal, Recife, Salvador e Porto Alegre, com exposição estática de dois modelos da marca.