Experiência de Marca

Club Social apresenta "um mundo de possibilidades"

O APP funciona como um guia repleto de sugestões de lugares para frequentar próximo ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio de um endereço informado pelo próprio usuário.

Criado pela FCB Brasil e desenvolvido pela CuboCC, o APP mobile, simples e intuitivo,materializa o conceito de enxergar possibilidades ao seu redor.

Ele funciona como um guia repleto de sugestões de lugares para frequentar próximo ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio de um endereço informado pelo próprio usuário.

Com um clique, os usuários vão descobrir festas, bares, restaurantes, música, arte, esporte, cinema e o que mais estiver acontecendo de legal naquele momento nas Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.

A marca apresenta seu APP para pessoas que tem a vida mais agitada (Foto: Divulgação/Facebook).
A marca apresenta seu APP para pessoas que tem a vida mais agitada (Foto: Divulgação/Facebook).

“Os consumidores de Club Social são o jovem da geração do Millenium que têm uma vida agitada e fome constante por novas experiências. Por isso, nosso novo posicionamento sugere que ele mate a fominha com Club Social e se abra para o mundo de possibilidades que existe ao redor, seja no trabalho, na faculdade, ou na balada. Isso é Club Social, isso é Possibilândia”, comenta Victoria Toni, gerente de marketing de Club Social na Mondel?z Brasil.

Por ter uma curadoria mais exclusiva e detalhada, o aplicativo disponibilizará um guia com as melhores possibilidades ao redor de onde a pessoa estiver, além disso, ao encontrar o destino, os usuários terão a possibilidade de incluir o evento na agenda, compartilhar e visualizar a repercussão do local nas redes. São mais de 12 mil opções de lugares listados no total.

O app está disponível para as versões Android e iOS e que promete movimentar a vida das pessoas.