Experiência de Marca

Powerade ION4 premia consumidor com bolas da Copa

A ação de marketing promocional "Você #<i>TEMPOWER"</i>, que tem como mecânica o achou ganhou. Para ter a chance de ser um dos vencedores, basta encontrar nas embalagens de marca o selo premiado (embaixo da tampa).

Powerade ION4 vai proporcionar a 15 consumidores, com direito a um acompanhante, uma interessante experiência. Os consumidores terão a oportunidade de assistir a uma partida da Copa do Mundo da Fifa 2014 e levar para a casa, ao fim do jogo, a bola utilizada.

A ação de marketing promocional “Você #TEMPOWER”, que tem como mecânica o achou ganhou. Para ter a chance de ser um dos vencedores, basta encontrar nas embalagens de Powerade ION4, a bebida esportiva oficial do Mundial do Brasil, o selo premiado (embaixo da tampa). A ação foi planejada e executada pela agência Inflama Rio.

PWD 02_foto_divulgacao
A ação promocional leva consumidores ao Mundial (Foto: Divulgação/Powerade ION4).

As garrafas de Powerade ION4 também estarão premiadas com réplicas exclusivas da Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo, customizadas de Powerade. São mais de mil unidades em jogo.