Experiência de Marca

Fusion Energy Drink promove Sky Bar no Lollapalooza

Cerca de duas mil pessoas terão a sensação única de saborear o energético a 30 metros de altura de uma forma no mínimo inusitada, além de assistir parte dos shows com uma vista privilegiada.

Fusion Energy Drink, que endereça seu posicionamento ao território do Electronic Dance Music, vai promover durante os dois dias de Lollapalooza, o sky bar “Fusion nas alturas”.

Cerca de duas mil pessoas terão a sensação única de saborear o energético a 30 metros de altura de uma forma no mínimo inusitada, além de assistir parte dos shows com uma vista privilegiada.

A ação de promover experiências ímpares aos consumidores é o objetivo da marca (Foto: Divulgação/Fusion Energy Drink).
A ação de promover experiências ímpares aos consumidores é o objetivo da marca (Foto: Divulgação/Fusion Energy Drink).

O bar ao ar livre despertará a sensação de liberdade e aventura, além de  proporcionar uma experiência para quem procura viver com intensidade. “Essa ação reforça o novo posicionamento da marca, de promover experiências ímpares aos nossos consumidores. Estaremos presentes, com maior relevância, em todos os eventos relacionados a música eletrônica no Brasil”, destaca Jaqueline Barsi, gerente de Marketing de Fusion Energy Drink.