Experiência de Marca

Grupo Camil incentiva colaboradores em evento

O evento teve a ideia de fazer uma analogia entre os desafios enfrentados no mar com o mundo dos negócios, sugerindo que os participantes naveguem juntos rumo aos objetivos.

Entre os dias 19 e 21/3, equipes estratégicas do Grupo Camil buscaram inspiração no oceano para levar ao dia a dia do mercado de trabalho.

Criada e executada pela agência Bullet Eventos, a convenção Encontro de Vendas Camil teve como finalidade unir os gerentes de vendas das marcas Camil, Coqueiro e União para melhorar cada vez mais o desempenho de seus times.

O evento uniu as marcas Camil, Coqueiro e União (Foto: Divulgação/Grupo Camil).
O evento uniu as marcas Camil, Coqueiro e União (Foto: Divulgação/Grupo Camil).
Colaboradores participam da convenção (Foto: Divulgação/Grupo Camil).
Colaboradores participam da convenção (Foto: Divulgação/Grupo Camil).
Palestras de incentivo foram realizadas (Foto: Divulgação/Grupo Camil).
Palestras de incentivo foram realizadas (Foto: Divulgação/Grupo Camil).

Pensando nisso, a agência propôs um evento em Ilhabela, no Hotel Itapemar, sob o tema “Tripulação”. A ideia foi fazer uma analogia entre os desafios enfrentados no mar com o mundo dos negócios, sugerindo que os participantes naveguem juntos rumo aos objetivos.

Durante a convenção os participantes realizaram atividades, inclusive no mar, e tiveram palestras para estimular o trabalho em equipe, a negociação e a motivação. A palestra em destaque foi a da família Schurmann.

Curante o evento atividades paralelas ocorreram (Foto: Grupo Camil).
Durante o evento, ocorreram atividades paralelas (Foto: Grupo Camil).