O extrato de tomate Elefante está apresentando uma edição limitada em comemoração à Copa do Mundo, sediada no Brasil pela segunda vez, com embalagens decoradas. O produto é o mesmo que o consumidor conhece, mas em latas comemorativas. Foram desenvolvidas duas artes para as latas de 130g e 340g.
Para Melissa Correia da Rocha, gerente da categoria Extratos de Tomate, a edição especial vem reforçar o vínculo da marca Elefante com seus consumidores e seu País. “A Copa do Mundo será um dos principais eventos esportivos sediados pelo Brasil e o Elefante, como produto líder em seu segmento, não poderia deixar de comemorar com os brasileiros essa grande conquista. As embalagens decoradas são uma maneira de homenagear o País por seu grande feito, e festejar com nossos consumidores.”
As embalagens estilizadas estarão nos pontos de venda em meados de abril e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Após o uso, as latas estilizadas podem ser utilizadas como porta lápis, vasos para flores ou da maneira que o consumidor desejar.
Elefante é uma marca do segmento de extratos de tomate com 37,4% de market share, segundo a Nielsen. Está presente na vida dos consumidores desde a década de 40 e é conhecida como referência da categoria.