Experiência de Marca

Meltex cria a "Quinzena São Marcos"

Os clientes que adquirirem mercadorias da linha Marcos em qualquer Academia Store concorrerão a um <em>talk show</em> com o ex-goleiro. Serão sorteadas 50 pessoas para participar do evento.

A Meltex, responsável pela administração da Academia Store, loja oficial do Palmeiras, apresentou uma ação de marketing promocional envolvendo Marcos.

Denominado “Quinzena São Marcos”, o projeto visa alavancar a comercialização dos produtos da marca do ex-goleiro do Palmeiras.

Durante esta segunda quinzena de março, os clientes que adquirirem mercadorias da linha Marcos em qualquer Academia Store concorrerão a um talk show com o ex-goleiro. Serão sorteadas 50 pessoas para participar do evento, marcado para a unidade localizada na Rua Augusta, em São Paulo.

Marcos irá participar de um talk show com 50 fãs (Foto: Divulgação/Meltex).
Marcos irá participar de um talk show com 50 fãs (Foto: Divulgação/Meltex).

“Vamos fazer esta Quinzena São Marcos, onde vão acontecer promoções da coleção deste grande ídolo palmeirense. A ideia é aumentar as vendas do produto Marcos e proporcionar aos torcedores um encontro incrível”, explicou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex.

Mas esta não será a primeira vez na qual a empresa desenvolverá iniciativas envolvendo ex-atletas. A própria Academia Store está acostumada a fazer isso: já promoveu várias sessões de autógrafos com Ademir da Guia, César Maluco e Evair, entre outros ex-jogadores palmeirenses.

O aporte da Meltex ao futebol brasileiro não se limita à parceria com o Palmeiras, uma vez que ela também administra as lojas oficiais de Grêmio, Ponte Preta e Santos. A companhia ainda é detentora da Pulse, fornecedora de material esportivo de algumas equipes nacionais.