Dando sequência ao esforço para promover a nova identidade visual e slogan da Nova Schin, a Brasil Kirim realizou em Belém mais uma ativação para envolver consumidores.
Nesta ação de marketing promocional desenvolvida pela Dahás, os promotores da agência marcaram presença no show do Timbalada, realizado no Centro de Convenções da Amazônia.
A equipe se postou no caminho dos participantes do evento na entrada do espaço segurando a tag “Porque Sim”, e, de forma bem humorada, fizeram perguntas do tipo “Por que você curte o Timbalada?”; “Por que o beijo é o ponto máximo da micareta?” e “Por que você curte sair com amigos?”.
Esta abordagem tinha como objetivo levar as pessoas a responderem “Porque Sim”. “Na sequência da abordagem, os promotores solicitavam que fosse tirada uma foto e postada nas redes sociais em troca de um brinde.
“A forma como trabalhamos e a disposição das pessoas em fazer parte de uma ação que simula o comercial de TV deu supercerto. O público participou e com isso envolvemos mais de 400 pessoas neste movimento, gerando um grande números de postagens, especialmente no Facebook”, informou Márcia Dahás, em comunicado ao Promoview.