Experiência de Marca

NET, Oi e SKY ativam BBB 14 nos telemarketing

Devido à baixa procura dos clientes pelo canal, uma ação de marketing promocional está sendo realizada para alavancar as vendas junto às operadoras NET, OI, SKY.

Devido à baixa procura dos clientes pelo canal “BBB Pay Per View”, uma ação de marketing promocional está sendo realizada para alavancar as vendas junto às operadoras NET, Oi, SKY.

Antes mesmo de o programa ir ao ar, mais de cinco mil atendentes de telemarketing foram impactados pela ação de live marketing com duração de cinco meses, que teve início em dezembro de 2013.

São 12 equipes de telemarketing espalhadas em todo o Brasil, que incentivam o público a adquirir o canal durante todo o período do reality show.

Ações promo foram criadas com o objetivo de alavancar as vendas do canal (Foto: Original 37).
Ação realizada no mês de fevereiro para atendentes de telemarketing da NET em Juiz de Fora/MG (Foto: Original 37).

O projeto traz como principais frentes de atuação ações de incentivo e o reconhecimento pelas melhores performances. Ainda contempla comunicação visual em todas as centrais, distribuição de brindes em diversas etapas, prêmios personalizados, além de blitz com a presença do ex BBB Yuri Almeida.

Yuri Almeida esteve presente na ação promocional agitando o ambiente de vendas (Foto: Original 37).

O objetivo final da ação promocional é saber quem vai dar uma “espiadinha” no programa ao vivo, durante 24h por dia, participando inclusive do último paredão do programa no início de abril.

Em Santos - SP, funcionárias foram surpreendidas pelas ações (Foto: Original 37).
Em Santos-SP, funcionárias foram surpreendidas pelas ações (Foto: Original 37).
Na ação, pipocas foram distribuídas para os funcionários da NET de Porto Alegre (Foto: Original 37).
Na ação, pipocas foram distribuídas para os funcionários da NET de Porto Alegre (Foto: Original 37).
Em Porto Alegre, Yuri Almeida também esteve nos corredores de telemarketing ativando a ação de incentivo (Foto: Original 37).

Toda a criação e produção foi desenvolvida pela Original 37 Eventos e Promoções.