Devido à baixa procura dos clientes pelo canal “BBB Pay Per View”, uma ação de marketing promocional está sendo realizada para alavancar as vendas junto às operadoras NET, Oi, SKY.
Antes mesmo de o programa ir ao ar, mais de cinco mil atendentes de telemarketing foram impactados pela ação de live marketing com duração de cinco meses, que teve início em dezembro de 2013.
São 12 equipes de telemarketing espalhadas em todo o Brasil, que incentivam o público a adquirir o canal durante todo o período do reality show.
O projeto traz como principais frentes de atuação ações de incentivo e o reconhecimento pelas melhores performances. Ainda contempla comunicação visual em todas as centrais, distribuição de brindes em diversas etapas, prêmios personalizados, além de blitz com a presença do ex BBB Yuri Almeida.
O objetivo final da ação promocional é saber quem vai dar uma “espiadinha” no programa ao vivo, durante 24h por dia, participando inclusive do último paredão do programa no início de abril.
Toda a criação e produção foi desenvolvida pela Original 37 Eventos e Promoções.