Experiência de Marca

Promo do Outback transforma encontro virtual em real

Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma "Bloomin'Onion" de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que lançou a ação de marketing promocional no Facebook.

Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma “Bloomin’Onion” de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que lançou a ação de marketing promocional na sua página oficial no Facebook, o aplicativo “Mesa do Outback”.

A ação promocional, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew’LaraTBWA e apoiada pela cervejaria AmBev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos, e, depois, tornar o encontro real.

Para celebrar, o Outback presenteará o grupo com um dos aperitivos ícones do seu cardápio: a famosa ‘Bloomin’Onion’, cebola gigante dourada.

appmesa_outbackHome

Para participar é simples: a pessoa precisa acessar o aplicativo pela página oficial da rede no Facebook e agendar uma data para o “Billabong Hour”, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Depois de selecionar a data e o restaurante, basta convidar cinco amigos para a brincadeira.

Para ganhar o aperitivo, todos os amigos devem aceitar o convite e sentar-se à mesa virtual.

Quando todos estiverem virtualmente sentados, o aplicativo disponibilizará um voucher do aperitivo. Então, basta imprimir e apresentar, acompanhado dos cinco amigos, no restaurante escolhido na data agendada. Os participantes ainda poderão compartilhar a novidade na timeline e estimular ainda mais amigos a participar.

“Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos e transformem encontros virtuais em momentos únicos, genuínos e reais”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

“Acreditamos em estratégias que conectem nossos clientes aos restaurantes e às redes sociais de uma forma intensa e verdadeira e, por isso, mais uma vez apostamos em uma ação que envolve todos esses pilares”, finaliza Marchese.

A ação promocional acontece até 31/03, ou enquanto durarem os estoques de vouchers. O regulamento está disponível na página oficial do Outback no Facebook e no site.