Patrocinador da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), o Bradesco adquiriu os naming rights do Rugby Sevens Brasil, a terceira etapa fixa do Circuito Mundial de Rugby Feminino (Women’s Sevens World Series – WSWS).
A disputa será realizada nos dias 21 e 22/02, na Arena Barueri, em São Paulo, e contará com a presença de 12 das principais seleções de rugby do mundo.
O Banco levará uma estação Tupi para a Arena Barueri, onde os torcedores vão ganhar camisetas, bonés, cocar e fantasias, uma tradição do Circuito Mundial em suas etapas internacionais.
Tupi é o símbolo do rugby brasileiro. O torneio também será palco de uma série de ações de marketing promocional de marcas ligadas ao esporte.
O Outback Steakhouse, por exemplo, dará minibolas de rugby e balões para torcida durante os intervalos. Na área para convidados, a Heineken entregará produtos, além de realizar ações promocionais nos pubs e bares que transmitem jogos de rugby durante o evento.
Já a Topper terá uma loja própria dentro do estádio para vender produtos licenciados do rugby brasileiro, enquanto a Integralmédica vai oferecer barras de suplementos para a torcida, e squeezes para os atletas de todas as delegações. Durante os intervalos, a Cultura Inglesa, com sua mascote, irá interagir com o público.
Por fim, o hotel Bourbon Alphaville, que hospedará todas as delegações, promoverá ativações com as equipes no hotel, e terá um estande de promoções na arena, além de um backdrop para os torcedores tirarem fotos com os amigos e postarem nas redes sociais.