Experiência de Marca

Digital Signage Expo 2014 terá recorde de brasileiros

A maior feira de negócios dedicada à sinalização digital, tecnologia interativa e redes <em>out of home</em> acontece em Las Vegas, entre os dias 11 e 13/02.

A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH), pelo terceiro ano consecutivo, organiza a Delegação Oficial do Brasil para a DSE Digital Signage Expo.

A maior feira internacional dedicada à sinalização digital, tecnologia interativa e redes out of home acontece em Las Vegas, entre os dias 11 e 13/02. A ação é realizada por meio da recém-lançada Câmara de Tecnologia e Fornecedores da associação em parceria com o Departamento de Comércio da embaixada americana e com apoio da Brazilusa Turismo.

feira-de-digital-signage

 

Neste ano, a presença brasileira será recorde: mais de 100 inscritos somando a comitiva aos profissionais que viajarão para o evento de maneira independente.

O grupo do Brasil tem marcado presença na DSE como uma das maiores e mais representativas delegações estrangeiras. A comitiva organizada pela ABDOH será composta por profissionais de várias áreas de tecnologia, e também por operadoras de DOOH.

Na grade de palestras, o Brasil também está em destaque. Com o tema “International Spotlight: Band Outernet”, Lyzbeth Cronembold, CTO do grupo, apresentará, no primeiro dia do evento (11), o case da Band Outernet aos principais players mundiais do mercado.

Já a OrionPC,  associada do Comitê de Tecnologia da ABDOH, estará presente na exposição apresentando seus equipamentos para o setor de DOOH, com ênfase para os produtos de desenvolvimento tecnológico própria.

O evento de 2014 terá como tema “Alcançando sucesso no ROI no Digital Signage”, o DSE 2014 convida os participantes a se abrirem para novas ideias, desafiar os preceitos existentes, encorajar sua visão do futuro e a ver como o mais novo tecnologias podem captar a atenção do cliente para ajudar seus negócios bem sucedidos.

Além da feira de exposições com a presença das mais importantes empresas do setor, o evento apresentará diversos seminários sobre tecnologia, publicidade, conteúdo, pesquisa, e novidades.

São aguardados mais de cinco mil profissionais de todo o mundo dedicados ao mercado de sinalização digital, tecnologia interativa e redes out of home.