Parceiro da Seleção Brasileira de Beach Soccer desde 2011, o Itaú renovou o contrato de patrocínio até o final de 2015, valorizando ainda mais sua atuação com o esporte.
Com o patrocínio, o Itaú continua com sua marca nos ombros dos uniformes de treino, passeio e jogo, e pode realizar uma série de ações de relacionamento tais como: sessão de autógrafos com os atletas e convidar clientes e parceiros para jogos em competições no Brasil e no Exterior.
“Temos um compromisso com o futebol e com o esporte como um todo. Estamos muito satisfeitos em ampliar a parceria com a Seleção Brasileira de Beach Soccer, de fazer parte desse esporte que atrai inúmeros fãs e de ampliar a exposição da marca Itaú no Exterior”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
Em 2013 o Banco renovou até 2022 o acordo de patrocínio da Seleção Brasileira de futebol em todas as suas categorias: Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O novo acordo inclui o período da Copa do Mundo da Rússia e do Qatar. O Itaú também é o Banco Oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014.