A Oxiteno, empresa química global, foi destaque no congresso de empresas influentes de Home &PersonalCare. Esta foi a primeira vez que participou desse encontro e a sua meta é manter o mesmo estilo para os próximos anos.
A empresa mostrou a que veio ao se apresentar em dois espaços com cenografia, produção e casting totalmente desenvolvidos pela Dabster Comunicação.
A Sala Oxiteno de 75 m² fez grande exposição da marca e explorou a sustentabilidade em cada detalhe, até mesmo, no gift entregue na saída, um squeeze-filtro, que proporciona água potável em qualquer lugar.
O segundo espaço de 210 m² foi o ápice do evento, pois acomodou a festa oferecida pela Oxiteno aos seus parceiros e clientes logo na primeira noite.
O grande desafio da Dabster Comunicação foi produzir um evento inesquecível e que pudesse ganhar novas edições em outros anos e lugares.
Nesse sentido, inspirados na essência química da marca, a equipe de criação da Dabster desenvolveu o tema “Oxiteno Music Lounge”: uma fusão de cores, sons e culturas que provocou uma combustão de emoções nos convidados.
O evento contou com a atração especial da banda Beatlemaniax, cover dos Beatles mais autêntico do Sul da Flórida, que embalou a noite de aproximadamente 160 convidados, os quais também puderam saborear drinques em dois bares temáticos, os “World Drinks” (“Drinques do Mundo”).
Uma recepcionista incentivava os convidados a curtirem a página da Oxiteno no Facebook. Ao mostrarem o like, recebiam um squeeze-filtro junto com um cooler com speakers, finalizando, assim, uma experiência de grande sucesso.