Experiência de Marca

Copa do Mundo inspira nova coleção da The Unique

Os produtos trazem como inspiração o universo brasileiro retratado em ilustrações como "Amamos o Brasil", "A Copa é nossa" e "2014 ano da Copa".

Lançada em 2013 pelos empresários Gisella Depiné Poffo e Fernando de Borthole, a The Unique traz com exclusividade ao País cases para celulares feitos em materiais diferenciados, com uso de alta tecnologia em impressão e design inovador.

Para comemorar o ano da Copa do Mundo no Brasil a empresa comercializa a partir de março uma edição limitada com modelos exclusivos com o tema do mundial. Para os amantes de futebol, torcedores brasileiros e colecionadores, serão três opções de cases, desenvolvidos em alumínio e bambu com serigrafias rústicas ou coloridas.

Os produtos trazem como inspiração o universo brasileiro retratado em ilustrações como “Amamos o Brasil”, “A Copa é nossa” e “2014 ano da Copa”. As capinhas da Copa, foram criadas para os modelos iPhone 4 e 4S e 5 e 5S.

Além disso, a The Unique continua comercializando outros modelos de capinhas para Iphones e alguns modelos do Galaxy, com os materiais bambu, reciclado de skate, alumínio e PLA (plástico) com impressão em 3D.