Nesta volta às aulas, a Bauducco lança a ação de marketing promocional “Alimentando o futuro Bauducco” para fazer com que as crianças de até dez anos de idade comecem a pensar no futuro e saber mais sobre as profissões de forma divertida, educativa e lúdica enquanto se deliciam com todas as opções infantis (Roll e Duo, Bolinhos, Recheadinhos, Gulosos e Mini Wafer) na hora do recreio ou em casa.
“Alimentar nossas crianças vai muito além do carinho e do cuidado que colocamos em todos os nossos produtos. Nós da Bauducco acreditamos que através da educação alimentamos também o futuro da criançada”, afirma Maricy Gattai, gerente de marketing da Bauducco.
A ação de live marketing, estará disponível em todo o País até o dia 15/02. Na compra de R$ 12,99 em produtos da linha infantil Bauducco, o consumidor ganha na hora uma lancheira divertida e colecionável tematizada com a profissão que a criança quer ter quando crescer. Ao todo são três opções de brindes, veterinária (verde), chef de cozinha (amarelo) ou astronauta (azul), disponíveis nos pontos de venda participantes.