Experiência de Marca

Peak Sport participa da Ispo Munique

A marca aproveitou a oportunidade para mostrar sua forte capacidade de pesquisa e design a uma plateia internacional.

A Peak Sport iniciou sua ativação internacional de 2014 ao apresentar uma série de novos produtos para os participantes da Munique Ispo – a Feira Internacional de Produtos Esportivos.

A Peak aproveitou a oportunidade para mostrar sua forte capacidade de pesquisa e design a uma plateia internacional. A Munique Ispo é considerada um dos maiores e mais importantes eventos do setor, pois geralmente abre caminho para a identificação de tendências na indústria de produtos esportivos.

A empresa exibiu seu equipamento para basquete, corridas, tênis e outros esportes profissionais incluindo os tênis “Team Lightining TP9” equipado com “Gradiente Dual Tech”, que foram selecionados em 2013 como um dos tênis para basquete Top 10 pela Counterckicks e foi um dos produtos de basquete mais vendidos na Europa: além dos tênis “Ghill 3”, que foram selecionados pelo Complexsneaker como um dos melhores tênis de basquete durante a temporada 2012/13 da NBA.

Como parceiro oficial da NBA, Fiba, WTA e outras importantes organizações esportivas, a Peak possui muita experiência no design de roupas esportivas. Ao estabelecer relacionamentos profundos e cooperativos com federações de basquete da Alemanha e a Sérvia, além dos Comitês Olímpicos de outros países incluindo a Eslovênia, a marca conseguiu se expandir mais no mercado europeu do que outras empresas chinesas.

Em 2014, a Peak vai continuar a investir e criar relacionamentos duradouros com a NBA All-Star Game, a Copa do Mundo da Fifa, a Copa do Mundo de Basquete da Fiba e todos os quatro Grand Slams de tênis para aumentar a percepção da marca em escala global.