Experiência de Marca

Arena Mundo RIC comemora sucesso do projeto de verão

De 28/12 a 26/01, 75 mil pessoas foram atendidas, ou seja, participaram das ações de marketing promocional promovidas nos três mil metros quadrados ocupados pelo projeto, que encerrou com a Corrida Noturna que contou com a presença do governador do Estado.

Arena Mundo RIC, projeto da RICTV Record que agitou a Praia Central de Guaratuba, encerrou suas atividades nesta temporada com balanço positivo.

De 28/12 a 26/01, 75 mil pessoas foram atendidas, ou seja, participaram das ações de marketing promocional promovidas nos três mil metros quadrados ocupados pelo projeto. Indiretamente, a Arena Mundo RIC alcançou 2,5 milhões de pessoas.

Este é o quinto ano consecutivo que a emissora leva diversão, esporte, shows e entretenimento para os veranistas do litoral paranaense.

O palco montado na Praia Central de Guaratuba teve novidades todos os dias (Foto: André Rego).

O projeto teve o patrocínio da Coca-Cola, Sanepar, Claro e Farmácias Nissei. O investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil e envolveu o trabalho de 35 pessoas entre professores, promotores, socorristas e massagistas.

Corrida noturna

No último final de semana de atividades foi realizada a tradicional Corrida Noturna Arena Mundo RIC e 10ª Volta de Guaratuba da Polícia Militar do Paraná.

Quinhentas pessoas participaram e optaram entre os trajetos de cinco e dez quilômetros. O governador Beto Richa e o presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, o empresário Leonardo Petrelli, fizeram o percurso mais curto e cruzaram a linha de chega na 39ª e 60ª posições, respectivamente.

O governador Beto Richa e o presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, o empresário Leonardo Petrelli, participaram da Corrida Noturna (Foto: Divulgação/Grupo RIC).

Beto Richa disse que a prova já se consolidou como um grande evento do litoral paranaense e que é uma alegria participar desse momento. Ele reforçou o anúncio do investimento de R$ 250 milhões para obras de saneamento de Matinhos a Pontal do Paraná. As obras estão previstas para começar em abril.

Ações dos Patrocinadores

A Arena Mundo RIC também trouxe novidades para os paranaenses. A Coca-Cola apresentou um jeito novo de tomar a bebida no verão. Ela foi servida em garrafa de gelo com o formato tradicional da marca. A ação promocional “Gelada até a última gota” foi realizada pela primeira vez no litoral brasileiro.

A Coca-Cola mais uma vez está presente na Arena Mundo RIC (Foto: André Rego).
A Coca-Cola, em garrafa de gelo foi a novidade da marca na edição 2014 da Arena Mundo RIC (Foto: Divulgação).

A Claro garantiu aos veranistas acesso à internet e a Nissei levou as massagistas e montou o fraldário, o que facilitou muito a vida das mamães. Já a Sanepar instalou seis duchas para banho na Arena. Trata-se do “Chuá, ecoducha” projeto piloto da empresa. A água do mar é tratada com cloro e filtrada com carvão ativado.

A Claro quer todo mundo conectado (Foto: Divulgação/Grupo RIC).
A Farmácias Nissei montou um espaço especial na qual proporcionou aos presentes sessões de quick massage (Foto: Divulgação/Grupo RIC).