Experiência de Marca

Puma apresenta EvoPower em evento interativo

Os jogadores Cesc Fàbregas, Marco Reus e Mario Balotelli testaram suas habilidades futebolísticas na parede EvoPower, o simulador de futebol personalizado que utiliza a tecnologia <em>Hawk Eye</em> para medir a força e a precisão dos jogadores.

A Puma deu início a sua campanha Nature of Believing 2014, com a apresentação da nova e revolucionária chuteira EvoPower em um evento ao vivo em Barcelona no dia 17/01.

Os jogadores da Puma Power, Cesc FàbregasMarco Reus e Mario Balotelli testaram suas habilidades futebolísticas na parede EvoPower, o simulador de futebol personalizado que utiliza a tecnologia Hawk Eye para medir a força e a precisão dos jogadores.

A EvoPower foi inspirada na liberdade de movimento de um pé descalço e Fàbregas, Reus e Balotelli mostraram suas habilidades e a tecnologia capaz de aumentar o desempenho da chuteira por intermédio de quatro desafios interativos.

Uma plateia de jornalistas e vencedores de concursos de todo o mundo se uniu à Puma em Barcelona para testar a chuteira e assistir ao evento ao vivo.

O lançamento foi apresentado pela lenda do futebol e jogador da marca, Thierry Henry, que guiou os jogadores por intermédio dos desafios e ofereceu ideias valiosas para a inspiração do design e os benefícios do produto.

Cesc Fàbregas, Marco Reus, Mario Balotelli e Thierry Henry apareceram em um curta-metragem mostrando os testes em campo realizados para explorar a inacreditável força e precisão do EvoPower. A chuteira e todos os acessórios e roupas EvoPower estarão nas lojas a partir de 01/02.