Experiência de Marca

Manequins invadem a Barra para ativar o Metropolitano

O objetivo da ação de marketing promocional é surpreender o público e convidá-lo a conhecer o Shopping Metropolitano Barra, que tem arquitetura e paisagismo inspirados nas cenas cariocas.

O mais novo shopping do Rio de Janeiro inaugura este mês, com campanha e ação promocional criadas pela Artplan.

Com o tema “O Shopping onde as atrações vão muito além das vitrines”, a ação de marketing promocional tomou conta das ruas da Barra da Tijuca e expôs manequins, produzidos pela Adrenalina, nas principais cenas cariocas. A ideia é surpreender o público e convidá-lo a conhecer o Shopping Metropolitano Barra, que tem arquitetura e paisagismo inspirados nas cenas cariocas.

Em diversos pontos da orla, dos condomínios e das principais vias do bairro, os moradores são surpreendidos pela presença de grupos de manequins em situações que têm tudo a ver com o estilo de vida dos cariocas: sentados em um quiosque, curtindo a praia, caminhando no calçadão, andando de bicicleta etc.

A ação promocional acontece até amanhã (22/12), das 8h às 18h, nas ruas da Barra da Tijuca. As pessoas que passam pelos cenários poderão fazer fotos divertidas com os manequins e compartilhar as imagens em suas redes sociais usando a hashtag  #tevejonoshoppingmetropolitanobarra. As fotos também serão exibidas no site do Shopping.