Na última semana, o Isae/FGV, de Curitiba, entregou presentes de Natal para todas as crianças assistidas pelo Centro de Educação Infantil Conveniado Nazareno – Cenaza.
Esta é uma das atividades que busca integrar colaboradores e alunos com alguns dos princípios da instituição como solidariedade, voluntariado e responsabilidade social. “É muito bacana perceber que os valores e princípios do Isae são traduzidos em ações, e nós temos um papel fundamental nesse processo.”, conta Gabriella Pita, colaboradora da Isae /FGV.
Durante todo o ano são promovidas ações com este propósito, como a Árvore de Natal. Instalada na recepção, ela é decorada com nomes de crianças assistidas por alguma instituição de caridade.
Em 2013, foi escolhido o Cenaza, estabelecimento conveniado à Prefeitura Municipal de Curitiba que desenvolve ações de educação e cuidado para crianças a partir de três meses de idade.