Experiência de Marca

Fox transforma sala de cinema em cena de crime

Para divulgar a nova temporada de Fox Crime no DSTV, era preciso um grande impacto e alcançar o público-alvo.

Para divulgar a nova temporada de Fox Crime no DSTV, na África do Sul, era preciso um grande impacto e alcançar o público-alvo. A solução que a equipe da Ireland/Davenport  encontrou foi produzir um trailer que ‘conversava’ com a sala de cinema.

Para isso, antes das pessoas entrarem para ver o filme, a agência transformou o local em uma cena de crime, com as paredes marcadas com tintas invisíveis que poderiam apenas ser vistas com luz UV.

A tinta falsa deu toque à ação (Foto: Reprodução/YouTube).

Assim que os fãs de cinema entraram no que parecia ser uma sala normal, o trailer falso apareceu na tela. Nele, dois detetives estão investigando a cena do crime com equipamentos para uma examinação forense.

Um dos investigadores ilumina a parede do cinema, onde as pessoas podiam ver as palavras ‘sangue’, ‘me pare se você puder’, etc. No final, todos bateram palmas para a ação de marketing promocional.

Confira: