Após vencer a concorrência aberta pela Amera – Associação de Moradores e Empresários da Rua Amauri, a agência Pepper deu início ao desenvolvimento de uma ampla campanha que vai movimentar a já badalada rua do Jardim Europa, a partir deste mês de dezembro, e que incluirá uma série de eventos e ações nas redes sociais, direcionadas aos frequentadores dos restaurantes e do comércio instalado no local.
Referência em São Paulo quando o assunto é gastronomia, a Rua Amauri vai receber ainda concursos, oficinas, cursos e workshops temáticos, entre outras atividades.
A programação também se estende às redes sociais, e os frequentadores poderão participar e interagir com a campanha. A Pepper é a responsável pelo conceito, criação, planejamento estratégico e gerenciamento dos eventos in loco, além da coordenação de todo o trabalho de RP e desenvolvimento do conteúdo e gerenciamento das redes sociais.
A rua ganhará uma instalação artística criada pela Pepper, em frente à Praça Forneria San Paolo, projeto assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld.
“Esta instalação representará o conceito da campanha, e será constantemente atualizada, de acordo com a época do ano, as datas comemorativas e os eventos mais relevantes que acontecerão no local”, comenta Fabio Trevisan, diretor de operações da Pepper, ao acrescentar que, em alguns momentos, os frequentadores também poderão contribuir para customizar a instalação.
“A Campanha 2014 para a Rua Amauri veio consolidar o sonho de uma agenda intensa de atividades e eventos para a rua, fazendo da nossa Amauri uma referência na cidade de São Paulo. O ícone da campanha atrairá os cidadãos a frequentar ainda mais a rua, um lugar agradável para se estar, passear e se deliciar”, menciona Paulo José Iász de Morais, presidente da Amera – Associação dos Moradores e Empresários da Rua Amauri.