Experiência de Marca

“SKY – O Homem de Aço” dá superprêmios para clientes

Para participar da ação promocional, válida até 31/12, os clientes que alugarem o filme deverão responder a uma pergunta no <a href="http://www.sky.com.br/promocoes" target="_blank" rel="noopener"><em>hotsite</em></a>, o que permitirá que concorram ao sorteio da premiação com um cupom.

SKY, em parceria com a Warner Bros Home Entertainment, preparou a ação de marketing promocional especial e exclusiva “SKY – O Homem de Aço”, destinada aos assinantes que alugarem o filme no Cine SKY, Cine SKY HD ou SKY Online.

Para participar da ação promocional, válida até 31/12, os clientes que alugarem o filme deverão responder a uma pergunta no hotsite, o que permitirá que concorram ao sorteio da premiação com um cupom. Os clientes que optarem pelo aluguel no Cine SKY HD ou pela compra do filme no SKY Online terão direito a concorrer com dois cupons.

O primeiro sorteado ganhará uma viagem com direito a um acompanhante, a ser escolhida entre dez destinos (Londres, Barcelona, Paris, Roma, Dubai, Hong Kong, Sydney, Nova York, São Francisco ou Los Angeles).

Em cada um dos dez destinos, a Warner Bros Home Entertainment preparou uma experiência exclusiva para o ganhador como um cruzeiro ao redor do porto de Sydney para uma das melhores vistas da cidade; um passeio até o topo do Montjuic em Barcelona ou subir no arco La Défense em Paris para uma vista incrível desde a Champs-Élysées até o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel.

Já o segundo sortudo ganhará uma sala nova completa, projetada e desenhada por uma arquiteta, no valor de R$ 30 mil, incluindo móveis, eletrônicos e objetos decorativos.

Pelo hotsite os assinantes poderão consultar o regulamento e saber mais sobre essa ação promocional. Os nomes dos ganhadores estarão disponíveis para consulta no site a partir de 13/01/14.