Quando os sinos do Papai Noel tocam e ao fundo aquela música típica da Coca-Cola, todos sabem que chegou o Natal. Pelo 13º ano consecutivo, a Sorocaba Refrescos – Coca-Cola promove a tradicional Caravana de Natal, e, em 2013, levará para 11 cidades da região a magia dessa época do ano.
De 01 a 23/12, os cinco caminhões da caravana vão percorrer os bairros das cidades de Sorocaba, Itu, São Roque, Votorantim, Itapetininga, Tatuí, Boituva, Itapeva, Itararé, Piedade, Mairinque, Iperó e Araçoiaba da Serra, no Estado de São Paulo, proporcionando um espetáculo de luzes e sons, que emociona crianças e adultos.
Além da presença do Papai Noel – que distribui balas durante os trajetos – o Urso Polar da Coca-Cola também participará da caravana, que começa sempre às 19h30.
De acordo com a analista de Promoção e Propaganda da Sorocaba Refrescos, Bruna Sulga, este ano foi necessário reformular alguns itinerários e revisar as rotas para que fosse possível a inclusão de novos bairros e novas cidades.
“Para a Caravana de Natal 2013, montamos uma proposta completa e com inclusão de itinerários, valorizando ainda mais o projeto e também adequando às mudanças de cenários das cidades”, explicou a analista
Ela ressalta que a Caravana da Coca-Cola é tradicional e bastante esperada pelo público. “É muito gratificante ver o brilho nos olhos das crianças e as famílias reunidas para ver a caravana passar. Essa aproximação com a comunidade é muito importante na construção da nossa história”.
No primeiro dia 01/12, a caravana passará pela região dos shoppings Sorocaba, Pátio Cianê, Villagio e Iguatemi Esplanada, além do Campolim. Também na primeira semana o projeto será levado à região central de Sorocaba (02/12), Itu e Sorocaba (03/12), São Roque (04/12), Parque São Bento – Sorocaba e Iperó (05/12), além da região da avenida Itavuvu (06/12), e dos bairros Julio de Mesquita e Wanel Vile (07/12).
No dia 08/12 será a vez de Votorantim receber a caravana. Nesta data, em que se comemora o aniversário da cidade, também será inaugurada a iluminação oficial de Natal.
A caravana irá passar ainda por Itapetininga no dia 10/12, e novamente por Itu em 11/12. Na sequência, o espetáculo segue para Tatuí (12/12), Boituva (13/12), Itapeva (14/12), Itararé (15/12), Piedade (17/12), Tatuí (18/12), Sorocaba – região central e Araçoiaba da Serra (19/12) e Mairinque (20/12).
Já nos dias 21, 22 e 23/12, a caravana permanecerá em Sorocaba, passando pelas regiões da Vila Hortência, Central Parque e Avenida Ipanema.
A programação completa está disponível no site da Sorocaba Refrescos.