Experiência de Marca

Santander e Felipe Massa entregam bolsas de estudo

Além do Brasil, o Programa envolve alunos de graduação e pós-graduação da Espanha, Reino Unido, e, pelo primeiro ano, também o México, pela representatividade dos pilotos das escuderias Ferrari e McLaren.

No dia 22/11, o Santander Universidades entregou 100 bolsas de estudos aos alunos de 47 universidades brasileiras, contemplados na quarta edição do Programa de Mobilidade Internacional Fórmula Santander.

As bolsas foram entregues pessoalmente pelo presidente mundial do Santander, Emilio Botín, e pelo piloto Felipe Massa, em cerimônia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Cada bolsa tem o valor de cinco mil euros (Foto: Fernando Genaro/Agência Ophelia).

Cada bolsa de estudos equivale ao valor de 5.000 euros, para auxiliar no transporte aéreo, hospedagem, alimentação e despesas pessoais por até um semestre.

Além do Brasil, o Programa envolve alunos de graduação e pós-graduação da Espanha, Reino Unido, e, pelo primeiro ano, também o México, pela representatividade dos pilotos das escuderias Ferrari e McLaren patrocinados pelo Banco Santander. Desde 2010, o Programa Fórmula Santander já distribuiu 1.300 bolsas.

Mil e trezentas bolsas já foram distribuídas (Foto: Fernando Genaro/Agência Ophelia).

“O Fórmula Santander é um programa único perante o mercado, capaz de articular uma importante rede de colaboração acadêmica. A mobilidade internacional, por ampliar a visão do mundo e a perspectiva de diversidade cultural dos estudantes, é uma de nossas frentes de atuação”, ressalta Jamil Hannouche, diretor do Santander Universidades Brasil.