Experiência de Marca

Ford leva o novo Mustang às redes sociais

Na contagem regressiva para o evento de lançamento, a empresa se uniu ao Facebook e ao Instagram. A proposta é mostrar durante os próximos 15 dias o que o carro significou para seus milhões de fãs nos últimos 50 anos

A Ford iniciou a contagem regressiva para a revelação mundial da sexta geração do Mustang. A exibição do novo modelo global será feita no dia 05/12, em seis cidades em quatro continentes.

O novo Mustang será lançado no ano que vem para comemorar os 50 anos de produção do carro e marca também a sua estreia na Europa.

Na contagem regressiva para o evento, a Ford se uniu ao Facebook e ao Instagram. A proposta é mostrar durante os próximos 15 dias o que o Mustang significou para seus milhões de fãs nos últimos 50 anos e como ele continua a inspirar pessoas de todo o mundo.

“Iniciamos a contagem regressiva para o novo Mustang”, destacou Jim Farley, vice-presidente global de Marketing, Vendas e Serviços da Ford, no evento de abertura do Salão de Los Angeles. “Com um novo design, maior refinamento, desempenho e potência de classe mundial e tecnologias inovadoras, o Mustang está pronto para os próximos 50 anos,” acrescentou.

A contagem regressiva para o próximo capítulo da história do Mustang convida as pessoas a compartilhar suas fotos histórias por meio da hashtag #MustangInspires no Instagram, Facebook e outras mídias sociais. As fotos e vídeos serão reunidos no site.

“Muita gente tem uma história com o Mustang e as mídias sociais ajudam a comunidade Mustang a compartilhar esses momentos não só por palavras, mas com fotos e vídeos”, disse Farley.