Experiência de Marca

Minas Gerais Motocross tem mais de R$ 100 mil em prêmios

A grande final está marcada para os dias 07 e 08/12, no parque de exposições de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Depois do sucesso da terceira etapa, quando recebeu a elite do motocross nacional e três vezes mais visitantes que a população da cidade, o prefeito de São Gonçalo, Antônio Carlos Bicalho, junto com Helio Vieira Lopes, secretário de Esportes Lazer e Turismo anunciaram que o Grande Prêmio Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo será realizado pela segunda vez consecutiva no município.

A grande final está marcada para os dias 07 e 08/12, no parque de exposições de São Gonçalo. “A Copa Minas Gerais foi um grande sucesso. Agradou a todos e resolvemos dar esse presente ao município novamente”, disse o Prefeito. Para o Secretário, “além de divulgar o nome de São Gonçalo do Rio Abaixo para todo o Brasil, o evento foi uma grande opção de lazer e entretenimento para toda a família que esteve presente”, afirmou.

Todos os esforços e empenho do município se justificam, porque a última etapa da Copa Minas Gerais vai promover a maior premiação da história recente do motocross nacional. Serão mais de cem mil reais distribuídos entre vencedores, profissionais e amadores, da etapa final e aos grandes campeões da temporada.

“Resolvemos incrementar a premiação e além de uma moto para o público, uma moto ao campeão da MX2 e um carro para o campeão da MX1, ainda vamos manter a mesma premiação em dinheiro das etapas anteriores e daremos brindes que serão muito úteis aos campeões amadores durante a temporada 2014”, contou Cássio Marques, que ao lado de Ricardo Bento Filho e Flávio Bergmann, realizaram o evento que mexeu com o mercado do motocross em 2013.

Para os organizadores, o sucesso da Copa Minas Gerais de Motocross é atribuído ao empenho, dedicação e seriedade que os envolvidos encararam o projeto. São prefeituras sérias, patrocinadores do meio motociclístico e principalmente grandes parceiros oficiais de mídia que são a TV Globo Minas, Jornais O Tempo e Super Notícia e Grupo Bel com as rádios 98 FM, 102,9 FM e Estrada Real FM.

Assim como em todas as etapas anteriores, o acesso do público ao evento é gratuito. Quem levar 1kg de alimento não perecível ainda concorre ao sorteio de uma Moto Yamaha Factor 125cc 0 km.