Experiência de Marca

Comunicação Organizacional é tema de evento em BH

O público alvo do Seminário são alunos (graduação, mestrado, doutorado e especialização), professores e pesquisadores interessados em discutir questões relativas aos aspectos teórico-metodológicos da pesquisa em Comunicação Organizacional.

Acontecerá nos dias 27, 28 e 29/11, em Belo Horizonte, o Seminário Comunicação Organizacional: dimensões teóricas, humanas e discursivas.

O evento é uma parceria entre os Grupos de Pesquisa em Comunicação Organizacional da PUC Minas e da Universidade Federal de Minas Gerais, e tem o propósito de promover novas abordagens teórico-metodológicas para o estudo crítico da Comunicação Organizacional em suas vertentes estratégica, discursiva e humana.

O seminário contará com a participação de pesquisadores de diferentes Estados e o convidado internacional Dennis Mumby, da University of North Carolina. Estão previstas mais de nove palestras, abordando temáticas relacionadas à Comunicação Organizacional.

Entre essas temáticas, pode-se salientar: 1) Humanização e estratégia no contexto organizacional; 2) Organizações, discurso e poder; 3) Linguagem, diálogo e práticas de negociação; 4) Formação de públicos e construção da opinião pública nas práticas relacionais entre organizações e comunidades; 5) Organizações e Sociedade.

O público alvo do Seminário são alunos (graduação, mestrado, doutorado e especialização), professores e pesquisadores interessados em discutir questões relativas aos aspectos teórico-metodológicos da pesquisa em Comunicação Organizacional.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da Fundep.