Experiência de Marca

Doritos ativa patrocínio ao UFC com "Desafio de Fogo"

No <em>site</em> da ação promocional, os fãs dos<em> snacks</em> poderão registrar palpites para as disputas que acontecem entre os dias 09 e 16/11. Além disso, dois consumidores serão sorteados para assistirem às lutas do brasileiro Anderson Silva no UFC 168.

A marca Doritos é a nova patrocinadora da Liga de Artes Marciais Mistas Ultimate Fighting Championship (UFC), e, para comunicar a parceria, o produto fabricado pela PepsiCo deu deu início à ação de marketing promocional “Desafio de Fogo”.

No site da ação promocional, os fãs dos snacks poderão registrar palpites para as disputas que acontecem entre os dias 09 e 16/11. Além disso, dois consumidores serão sorteados para assistirem às lutas do brasileiro Anderson Silva no UFC 168, marcado para o dia 28/12, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

A ação é reforçada pelo lançamento do ‘Doritos Roleta’, edição limitada dos salgadinhos com tortilhas apimentadas misturadas as de sabor nacho. “Criamos uma nova forma de consumo, o da interação, da brincadeira e da descontração. Com ele, reforçamos o nosso posicionamento e mostramos que Doritos é uma marca ‘para os fortes’, cheia de atitude e personalidade”, declara Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo, em nota.