O jogo Palmeiras x São Caetano do dia 26/10, não foi marcado apenas pela volta do clube alviverde à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Além da classificação antecipada e mais um ponto rumo ao título do torneio, os torcedores palestrinos puderam festejar a reunião de grandes ídolos do seu time no gramado do Pacaembu, em uma ação criada pela agência Mood.
Os nomes Valdir de Moraes, Rosemiro, Alfredo, Amaral, Dudu, Edu Bala, Leivinha, Ademir da Guia, Edmundo, Evair, César Maluco e Marcos – a maioria com passagens pela Seleção Brasileira – foram anunciados de surpresa no telão e nos alto-falantes do estádio como o time que entraria em campo para o jogo, surpreendendo os presentes e a imprensa.
Em seguida, os ídolos surgiram dos vestiários usando o agasalho de treino do clube, revelando logo em seguida a nova terceira camisa do clube nas cores verde e amarela. Os mais de 30 mil torcedores passaram a exaltar o nome de cada um deles. Em seguida, os jogadores do time atual entraram em campo com o uniforme normal, perfilaram-se frente à frente com os ex atletas e realizaram uma simbólica troca de camisas para o jogo.
Rafael Gonzaga, Bruno Brasileiro e Guilherme Jorgetti assinam a criação. A produtora Spray Films captou todas as imagens para um vídeo da ação que será veiculado nos próximos dias na internet e nas páginas do Palmeiras nas redes sociais.
O novo uniforme traz shorts azul, meiões brancos e a camisa amarela, que traz no peito o emblema alviverde e os dizeres “Pátria Amada Palmeiras” no verso das costas.