Experiência de Marca

Lounge do Make B. de O Boticário abrilhanta o Minas Trend

O espaço contou com a presença de Fernando Torquatto e da <em>make up</em> <em>artist</em> Suelen Johann, vencedora do desafio da Beleza do GNT, que deram dicas de beleza e maquiagem.

De 08 a 11/10, Belo Horizonte foi palco da 13ª edição de um dos mais importantes eventos de moda do Brasil, o Minas Trend, que apresentou em primeira mão as tendências para o Outono/Inverno de 2014.

A Ideia 3 e 3Active estiveram presentes neste evento com a produção de um lounge da linha Make B. de O Boticário, patrocinadora oficial do evento.

Minas Trend contou com o estande de O Boticário (Foto: Zenio Souza).

Esta é a terceira vez que a Ideia 3 e 3Active realizam a produção de um espaço exclusivo de O Boticário no evento que reúne moda, beleza e tendências em um só lugar, além de ser um importante salão de negócios com grande visibilidade no setor. Neste ano, o objetivo foi divulgar a coleção Make B. Rio Sixties e o Make B. Eau de Parfum.

Promotoras (Foto: Zenio Souza).

O lounge de O Boticário contou com a presença de Fernando Torquatto e da make up artist Suelen Johann, vencedora do desafio da Beleza do GNT, que deram dicas de beleza e maquiagem.

Fernando Torquatto (Foto: Zenio Souza).

Além disso, mais de 160 consumidoras tiveram a oportunidade de se maquiar no local e experimentar os lançamentos da linha Make B. Já para divulgar a fragrância Make B. Eau de Parfum, promotoras estiveram presentes na saída dos convidados, oferecendo degustação da fragrância.

Suellen Johann (Foto: Zenio Souza).