Experiência de Marca

AdeS e Banco de Eventos criam "Caça aos Cristais com Max"

O Aquário de São Paulo receberá os pequenos aventureiros que ajudarão o personagem. Para completar a divertida missão, as crianças receberão um mapa e precisarão encontrar dez cristais escondidos no percurso de visitação do local.

Um clima de aventura e conhecimento. Esta é a experiência que AdeS quer passar para o público infantil durante o mês de outubro com a ação de marketing promocional “Caça aos Cristais com o Max”, planejada e realizada pelo Banco de Eventos.

O objetivo é estimular a imaginação dos pequenos, aproximá-los do mascote da marca – o simpático leão Max, personagem de uma série animada exibida no Nickelodeon e no SBT, que combate o mal e adora viver aventuras com sua turma – e contribuir com mensagens positivas para a formação das crianças.

O Aquário de São Paulo receberá os pequenos aventureiros que ajudarão Max. Para completar a divertida missão, as crianças receberão um mapa e precisarão encontrar dez cristais escondidos no percurso de visitação do local.

No fim da jornada, uma surpresa espera as crianças para fechar em grande estilo uma tarde de fantasia e encantamento. A ação de marketing promocional, que também inclui sampling de AdeS, ocorrerá todas as quintas e sextas-feiras de outubro.

“O Aquário de São Paulo é perfeito para realizar essa ativação. É um espaço cultural, de conhecimento e de descobrimento que se alinha ao propósito de contribuir com a formação correta do público infantil e as mensagens que a marca quer divulgar. Além disso, há uma exposição permanente de dinossauros no local e um clima natural de aventura, fato que se insere na atual temporada do leão Max na televisão”, explica Catarina Moraes, diretora de planejamento do Banco de Eventos.

Quem quiser curtir a aventura basta ir ao Aquário de São Paulo, que está localizado na Rua Huet Bacelar, 407, Ipiranga. Mais informações no site da ação.