Apesar da anunciada fusão com a Aktuell, que só vai se consolidar em dezembro, a Mix Brand Experience segue realizando seus projetos e produz hoje (06/09), a terceira edição do Torneio Aon Golf Cup, evento de golfe amador na modalidade Best Ball, com cunho beneficente promovido pela Aon, corretora e consultoria de seguros e benefícios.
Este é o segundo ano consecutivo que a agência é convidada pela marca para fazer a coordenação, execução e comunicação visual do evento.
O torneio acontece na Fazenda da Grama, em Indaiatuba (SP), e tem como objetivo reunir os principais clientes da Aon em uma experiência única. Além de 80 golfistas, a organização espera receber 170 convidados, entre diretores, presidentes e executivos de grandes empresas, imprensa e celebridades.
Segundo Carla Abrunhosa, diretora de Relacionamento e Marketing da Aon Brasil e diretora de Sales & Marketing para as operações da Aon na América Latina, a expectativa é criar um ambiente leve e descontraído para estreitar o relacionamento com clientes e garantir a aproximação com prospects. “As duas últimas edições foram um sucesso. O potencial de geração de negócios de um torneio como esse é enorme”, diz.
Além do torneio de golfe exclusivo para golfistas, os convidados poderão participar de atrações durante o dia: degustação de vinhos especialmente elaborada pela Concha y Toro para o evento, passeio de balão, SPA Onodera, além de clinica de golfe disponível em dois horários para os convidados.
Os golfistas serão impactados por uma ação de fotos chamada Golf Swing Sequence: Um fotógrafo ficará fixo em um buraco, tirando a foto que registra a sequência dos movimentos no momento da tacada de cada jogador. As fotos serão impressas e entregues ao final do evento.
Na última edição, o Aon Golf Cup contou com as presenças de Ronaldo Nazário, Rubens Barrichello e Giovane Gávio. O evento marcou o lançamento do Instituto Aon, entidade de apoio a instituições filantrópicas, com uma arrecadação de R$ 121 mil, revertida para o Instituto Barrichello Kanaan.
Este ano, o Aon Golf Cup é patrocinado por Ace Seguros, Yassuda/Marítima, Hyndai, JMalucelli, Banco Fator, Swiss Re Corporate Solutions, Privian Odonto, Chubb Seguros, Allianz, AIG, Metlife, Hooters e Casillero del Diablo.