Experiência de Marca

Sisters leva "Robozão" à inauguração da MultiFoccus

Após o sucesso da apresentação do robô, dezenas de pessoas fizeram questão de fotografar ou serem fotografadas ao lado da atração que é uma exclusividade da agência de marketing promocional em Brasília.

Em uma ação futurista e dinâmica da Agência Sisters Marketing & Comunicação, foi inaugurada dia 23/08, a Clínica MultiFoccus, em Brasília, situada em uma das áreas mais movimentadas da cidade, o Setor Comercial Sul.

O ponto alto da inauguração foi a utilização de um robô com mais de dois metros de altura, já apelidado de “Robozão”, que atraiu a atenção de centenas de pessoas. Ao som das mais variadas trilhas sonoras, ele animou a galera com sua coreografia estilizada.

Robozão divertiu o público presente na inauguração da MultiFoccus (Foto: From Sisters).

Para delírio dos participantes e convidados o “Robozão” fez uma dança contagiante ao som do sucesso mundial do ano passado, “Ah, se eu te pego”, do sertanejo Michel Teló. Após o sucesso da apresentação, dezenas de pessoas fizeram questão de fotografar ou serem fotografadas ao lado da atração que é uma exclusividade da Agência Sisters em Brasília.

O evento contou com carrinho de algodão doce e pipoca, que fez sucesso entre adultos e crianças, além da ação de live marketing ter promovido também captação de mailing para MultiFoccus e coffe break para convidados.

O “Robozão” é exclusividade da Agência Sisters em Brasília (Foto: From Sisters).