Pelo quarto ano consecutivo com a conta da Construshow, feira de materiais de construção, a Crispim+Veiga Propaganda apostou no esporte mais popular do País para a sexta edição do encontro, que acontece entre os dias 28/08 e 01/09, em Goiânia.
A feira foi montada a partir de ícones do futebol, como bola, estádios, torcedores e bandeiras. O Centro de Cultura e Convenções, em Goiânia (GO) onde será o evento, se transformará em um ambiente carregado de elementos dos universos da construção e do futebol.
Em tom de brasilidade, um brasão nas cores verde e amarelo, típico dos times e seleções, foi criado com o slogan Construshow de Bola. As seis estrelas remetem à quantidade de anos da atração, e, quem sabe, ao futuro título da Seleção Brasileira.
“É um tema muito rico e nós exploramos isso. A entrada terá formato de estádio de futebol, bola gigante e simulação de arquibancada,” destaca a coordenadora de criação Mariana Paiva.
A diretora da agência, Dorinha Crispim, ressalta que a popularidade do tema combina com o evento. “Os símbolos do futebol divertem e têm grande receptividade”, disse. A ideia foi embalada pelo bom desempenho da seleção brasileira na Copa das Confederações, em junho.
A Construshow é promovida pela rede de materiais para construção Irmãos Soares. No local, haverá também arquitetos de plantão para tirar dúvidas e dar sugestões aos clientes.
Cursos no estilo “faça você mesmo”, oferecidos gratuitamente, são mais um atrativo para quem está construindo ou reformando. Além dos estandes dos materiais de construção, a feira conta com locais dedicados ao bem estar e diversão do público. Compras a partir de R$ 300,00 dão direito a trocar por cupons e participar dos sorteios de cinco motos, uma a cada dia.