Experiência de Marca

Shell e Volkswagen levam clientes ao Rock in Rio

A partir do dia primeiro de julho até o fim de setembro, os consumidores do V-Power de todo o país contarão com mais uma ação de marketing promocional.

A partir do dia primeiro de julho até o fim de setembro, os consumidores de Shell V-Power de todo o País contarão com mais uma ação de marketing promocional exclusiva da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, em parceria com a Volkswagen, patrocinadora oficial do Rock in Rio.

Com o mote “Você e mais quatro amigos de Fox no Rock in Rio”, a ação sorteará dez carros Volkswagen Fox Rock in Rio e 40 ingressos para o festival, que serão dados pela Volkswagen.

Ao abastecer R$ 50,00 de Shell V-Power, o cliente receberá uma rasgadinha contendo um código da sorte para concorrer aos prêmios. Os oito primeiros carros, que serão sorteados até a data do festival, vêm acompanhados de mais cinco ingressos para o evento.

A participação poderá ser computada via SMS ou pela internet, respondendo à pergunta: “Qual é o maior festival de música que vai acontecer no Rio de Janeiro este ano?”. O regulamento completo da ação promocional e os postos participantes podem ser encontrados no site.