Experiência de Marca

Emirates leva bicicletas asiáticas à Lagoa Rodrigo de Freitas

O passeio será registrado e as fotos enviadas por <em>e-mail</em> a cada participante. Quem for até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda poderá participar de um concurso cultural que premiará o autor da frase mais criativa com duas passagens aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.

 A Emirates realizou no último final de semana (22 e 23/06), uma ativação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para promover sua rede de rotas na Ásia. A empresa levou bicicletas em estilo asiático e convidou o público para uma volta ao redor da Lagoa.

O passeio foi registrado e as fotos enviadas por e-mail a cada participante. Quem foi até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda pôde participar de um concurso cultural que premiará o autor da frase mais criativa com duas passagens aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.

A ação de live marketing visa divulgar a extensa malha aérea da companhia para destinos na Ásia. Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez destinos a partir do hub em Dubai.

A presença da Emirates no Rio de Janeiro coincide com a Copa das Confederações. A empresa é parceira oficial da Fifa e tem um espaço dentro de cada estádio, o Skybox, para receber convidados e clientes.

Além disso, nos jogos no Rio de Janeiro, os torcedores podem participar do Emirates Destination Challenge e ganhar milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para alguns destinos na Ásia.

A companhia de aviação aérea repetirá a ação promocional no próximo final de semana (29 e 30/06).