A Expo Moda Verão 2013, que vai até o dia 07/07 no Centro de Eventos Centur, em Belém, está em sua nona edição e traz 85 fabricantes dos maiores polos de moda brasileira, com artigos de moda praia femininos, masculinos e infantis, bem como calçados, semijoias e artesanato.
Estão presentes expositores do Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Vitória e Minas Gerais. “Temos alguns expositores de Goiânia e Espírito Santo, que participam pela primeira vez trazendo muitas novidades nos estilos praia, passeio, trabalho e festa feminina”, comenta a diretora da empresa A & M Promoções e Eventos, organizadora da feira, Stella Pavan.

Além de adquirir peças de acordo com as tendências da estação, o visitante tem mais uma vantagem, o preço. Como todos os expositores são fabricantes, os produtos são oferecidos por valores abaixo dos praticados no mercado local.
“Há peças que custam até vinte reais, com a diferença de que são produtos de primeira linha, cujo custo mais baixo só é possível por trabalharmos diretamente com os fabricantes”, exemplifica Pavan.

Outro atrativo da feira é o sorteio de prêmios. O verso do ingresso funciona como cupom, onde o visitante preenche seus dados e deposita em uma urna, localizada na entrada do evento. No último dia, haverá um sorteio de kits no valor de R$ 100,00, contendo produtos da feira. A feira abre das 15h às 22h.