A ação de marketing promocional “Mais Créditos, Mais Amor” (Veja aqui), de Sonho de Valsa, vai ganhar ainda mais visibilidade a partir desta semana, quando a marca passa a divulgar a ação em cupons de recarga de celular, nos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná.
Com o objetivo de reforçar a ação promocional no Sul do País, Sonho de Valsa fez uma parceria com a Mídia & Cupom para alcançar diretamente seu público alvo. Até o dia 21/06, quem fizer a recarga do celular em um dos 7.190 pontos de venda, receberá as informações sobre a “Mais Créditos, Mais Amor” no cupom gerado pela recarga.
Até o mês de julho, a ação deve sortear mais de um milhão de prêmios, que variam de R$ 1 a R$ 100 em créditos de celular.
Fabio Rodrigues, CEO da Mídia & Cupom, explica porque agência e cliente optaram por esse formato de divulgação. “Ao divulgar a ação no momento em que o consumidor coloca os créditos em seu celular, incentivamos que, no mesmo instante, o cliente compre o bombom Sonho de Valsa e envie o SMS para concorrer a mais saldo em seu aparelho móvel”, explica.