Na cidade que é sinônimo de futebol e reduto de uma das maiores torcidas do mundo, a Perdigão, patrocinadora oficial da Copa do Brasil até 2015, quer estar no coração desses apaixonados pelo esporte.
Para isso, promove a ação de marketing promocional “Torça com o coração” que irá distribuir kits especiais da marca em bares e restaurantes até 30/06.
Como colaboradora oficial de um dos torneios mais democráticos do País, a empresa não poderia deixar de estar presente nos momentos de celebração e festa entre os torcedores. A ação promocional contempla 20 bares e restaurantes situados em pontos tradicionais do Rio de Janeiro.
“Selecionamos os melhores estabelecimentos da cidade e criamos uma rota gastronômica”, ressalta Christiane Dorigon, diretora de Marketing do Food Services da BRF.
“Veloso, Garota de Ipanema e Belmonte estão entre as opções que endossam o roteiro”, completa a executiva. Guias com a localização dos participantes serão distribuídos pela capital carioca e em algumas frotas de táxi.
E para ganhar os brindes exclusivos da Perdigão, os torcedores deverão pedir as receitas especiais elaboradas com produtos da marca. Outros 150 bares e restaurantes espalhados pela cidade participam da campanha entregando apenas um brinde da promoção.