O canal Cinemax anuncia a primeira edição do #umade-golfe, torneio amador de golfe direcionado ao mercado publicitário. A competição, que contará com profissionais da área de mídia de 16 agências de publicidade de São Paulo, tem duração de um semestre, encerrando-se no dia 05/12.
“O #umade-golfe é uma ação de relacionamento inédita que estamos realizando para estimular a competição saudável entre as agências por meio do esporte. Essa será uma verdadeira oportunidade de aproximação entre o Cinemax e os profissionais do mercado publicitário”, conta Renata Lorena, diretora de Ad Sales da HBO Latin America.
Para se prepararem para o torneio, os participantes terão a oportunidade de frequentar aulas gratuitas de golfe no clube FPG Golfcenter e receberão, ainda, um kit com tacos e bolas, além de camisas personalizadas.
O vencedor da competição – participante que acumular o menor número de tacadas – ganha uma viagem para o Festival de Publicidade de Cannes 2014 e poderá levar um colega de agência como acompanhante.
As agências participantes do #umade-golfe são Africa, AlmapBBDO, Dentsu, DPZ, Giovanni+DraftFCB, Havas, Leo Burnett, Lodducca, Neogama/BBH, Ogilvy, QG, Taterka, JWT, WE, WMcCann e Y&R.