Experiência de Marca

Carros e motos nas ações do Raposo e Pátio Paulista

Em homanegem ao Dia dos Namorados, os <em>malls</em> vão sortear dois Peugeots 208 e quatro motocicletas modelo Honda Lead 110 em 13/06.

O Shopping Pátio Paulista promove de 29/05 a 12/06 a ação de marketing promocional de Dia dos Namorados, que vai sortear entre seus clientes dois Peugeot 208.

Para participar, basta juntar R$ 400,00 em compras, trocar por um cupom e inseri-lo na urna para concorrer aos automóveis que serão sorteados no dia 13/06. A ação promocional traz o título “A paixão nos deixa mais bonitos. O amor, mais elegantes. Sorte dos namorados” e o investimento é de R$ 500 mil.

Segundo Silvano de França, gerente de Marketing do Pátio Paulista, “A iniciativa deve ter cerca de 12 mil participações e a expectativa é de que o Shopping registre R$ 6 milhões em notas trocadas, um crescimento de 7% nas vendas e de 8% no fluxo de clientes”.

Já o Raposo Shopping, com a campanha “Tudo que seu amor quer, tem”, realizada até 12/06, vai sortear quatro motocicletas modelo Honda Lead 110 em 13/06.

Para participar, basta juntar R$ 150,00 em compras, trocar por um cupom, depositá-lo na urna e concorrer a dois pares de scooters, que ficarão expostas até a data do sorteio no Piso Raposo.

Segundo a gerente de Marketing, Cláudia Lima, o mall espera um aumento de 12% nas vendas.