Experiência de Marca

PromoBox promove Schweppes nos condomínios paulistas

Os <em>kits</em> consistiam em caixas personalizadas contendo seis latas dos novos sabores da bebida: duas latas de Grape Fusion e quatro latas de Ginger Ale.

A ação de sampling da Schweppes realizada pela PromoBox, foi criada para gerar aproximação e experimentação dos dois novos sabores da bebida pelo público-alvo para o fortalecimento e posicionamento da marca.

Para atingir o público-alvo, gerar experimentação dos dois novos sabores e aproximação da marca Schweppes, foi realizada uma ação de distribuição de kits em condomínios e edifícios de alto padrão.

Os kits consistiam em caixas personalizadas contendo seis latas dos novos sabores de Schweppes: duas latas de Grape Fusion e quatro latas de Ginger Ale.

Foram distribuídos sete mil kits em condomínios e edifícios de alto padrão nas cidades de Ribeirão Preto, São Carlos, Franca e Araraquara, totalizando 94 condomínios.

A ação de marketing promocional também repercutiu pelas redes sociais, com diversas fotos dos kits postadas no Instagram pelos moradores que foram surpreendidos em casa.