Experiência de Marca

"Todo jogo tem power" na ação promo da Powerade ION4

Participam da primeira fase da ação, que tem abrangência nacional, lojas do Carrefour, Walmart e Extra. A expectativa é distribuir 150 mil brindes.

Powerade ION4, bebida esportiva da Coca-Cola Brasil, deu início à ação promo “Todo jogo tem power”, para a Copa das Confederações.

A ação do isotônico, escolhido pela Fifa para hidratar os jogadores durante a competição, começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e ação promocional no ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato.

“A campanha mostra que ‘Sempre é preciso ser Power’, seja no treino ou na final da Copa das Confederações. Não importa o jogo, Powerade está lá ajudando o atleta a se superar, a mostrar seu poder”, explica Aliucha Ramos, diretora de hidratação da Coca-Cola Brasil.

Para participar da ação de marketing promocional e levar para casa um squeeze exclusivo, o consumidor deverá comprar três unidades de Powerade, bebida voltada para praticantes de atividades físicas de longa duração.

Participam da primeira fase da promo, que tem abrangência nacional, lojas do Carrefour, Walmart e Extra. A expectativa é distribuir 150 mil brindes.