Experiência de Marca

Ilha e Bold assinam lançamento do Peugeot 208 em BH

A fim de trazer o público-alvo para a Concessionária Vernon, a agência  criou o “Encontro de Hot Rods Vernon 2013” – carros “envenenados” e com visual diferenciado – expostos dentro das duas concessionárias da rede.

A Ilha Comunicação, em parceria com a Bold Eventos, desenvolveu uma estratégia criativa para o lançamento nacional do Peugeot 208 nas concessionárias Vernon da Cristiano Machado e Pampulha.

A fim de trazer o público-alvo para a Vernon, a agência  criou o “Encontro de Hot Rods Vernon 2013” – carros “envenenados” e com visual diferenciado – expostos dentro das duas concessionárias da rede.

O evento atraiu donos de carros, entusiastas e apaixonados pelo assunto, todos dentro do perfil de público que a marca Peugeot almeja atingir.

Com isso, a Vernon conseguiu apresentar o lançamento mais esperado da Peugeot nos últimos anos diretamente para centenas de pessoas que se interessam pelo assunto.

A estratégia foi muito bem sucedida e o feedback positivo já pôde ser observado por meio de uma venda recorde na história da concessionária, em um único dia.