Experiência de Marca

PAD faz promo para agências de comunicação de BH

A empresa especializada em comunicação visual e mídia exterior, lançou a ação de marketing promocional “Camarote PAD no Axé Brasil”, que irá premiar profissionais do mercado de comunicação com 100 pares de convites.

Para comemorar um os 15 anos do Axé Brasil, a empresa PAD, especializada em comunicação visual e mídia exterior, lançou a ação de marketing promocional “Camarote PAD no Axé Brasil”, que irá premiar profissionais do mercado de comunicação com 100 pares de convites.

Para participar da ação promocional, as agências de comunicação devem acessar a fan page da PAD no Facebook e responder o maior número de desafios até o dia 09/04.

As dez agências mais pontuadas levam dez pares de convites. A ação de marketing promocional da PAD também inclui o sorteio de 40 ingressos de pista para quem se cadastrar e curtir a página no Facebook.

O Axé Brasil acontece nos dias 12 e 13/04, no Mineirão, em Belo Horizonte. São 12 atrações confirmadas, entre elas, Cheiro de Amor, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Saulo.