Empresa recebeu a visita de 20 crianças da CCCA, além de filhos dos funcionários.
O Grupo ZAP, empresa de tecnologia do mercado imobiliário brasileiro, realizou no dia 21/12 uma nova edição do “Kids at Work”, evento que leva ao escritório da empresa os filhos dos colaboradores.
Esse ano, o encontro teve um diferencial com a presença de 20 crianças do CCCA (Centro Comunitário da Criança e Adolescente).
O evento contou com o dia todo de programação e atividades como atividades recreativas, workshop de games, picnic, entre outros.
O destaque foram as aulas de programação focada em games, aplicadas pela empresa Supergeeks. As aulas tiveram como objetivo o desenvolvimento de um game personalizado pelas crianças entre 07 a 14 anos.
Para o coordenador de Endomarketing do Grupo ZAP, Rafael Lourenço, essa atividade vai de encontro com a essência da empresa, além de atingir de forma certeira o gosto das novas gerações.
“Em uma empresa de tecnologia, como é o Grupo ZAP, não ter nenhuma atividade relacionada com o tema seria incompatível com nossos pilares, além disso, o mundo dos games é algo que vem crescendo e fazendo a cabeça das crianças a cada dia mais.”, detalha.
Além disso, as crianças tiveram atividades especiais para conhecer o ambiente onde os pais trabalham e as atividades que realizam na empresa. Para Lourenço, essas ações conecta ainda mais o colaborador com o ambiente de trabalho. “Nós queremos demonstrar como a empresa faz parte da vida das famílias e que podemos criar um cenário onde todas as pontas estão felizes.”, sinaliza.
Funcionários apadrinharam crianças
Por ser época de Natal, o Grupo ZAP realizou uma ação de apadrinhamento com seus funcionários. Eles se inscreviam em uma lista, seja individualmente ou em grupo, para apadrinhar uma das 20 crianças do CCCA, com isso, deveriam comprar um presente composto por uma blusa, bermuda e calçado que foram entregues no dia do evento.
“Essa ação segue a atuação da empresa em criar internamente o mundo que gostaríamos de ver fora do escritório, baseado nisso, reforçamos a gratidão e o voluntariado para fazer que todos tenham o que comemorar nesse final de ano.”, finaliza Lourenço.