Experiência de Marca

SRCOM realiza sampling inovador para Del Valle 100% Origens

<span style="font-size:12.0pt">Foram quatro meses de ações casadas entre on-line (influenciadores) e off-line (PDVs).</span>

Foram quatro meses de ações casadas entre on-line (influenciadores) e off-line (PDVs).

Com o objetivo de gerar uma conexão profunda e verdadeira entre produto e consumidor, a SRCOM criou a “Dinâmica de experimentação afetiva”, um programa para proporcionar experiências naturais de consumo em ambientes propícios ao estímulo afetivo.

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 Para isso, a agência foi além do teste de aceitação do público e uniu uma série de ações on-line e off-line, apostando em experiências com conteúdo.

O desafio era testar o novo produto da Del Valle, líder de mercado, gerando informação, custo, conversão e insights.

Juntamente com o cliente, a agência convidou um seleto grupo de influenciadores, celebridades e jornalistas, para um picnic exclusivo, que aconteceu em São Paulo, no mês de setembro.

A estética retrô e bucólica do evento, levaram o campo para a cidade, estimulando a memória afetiva dos convidados e ajudando a construir o primeiro vínculo com o produto.

Depois do buzz gerado neste primeiro momento, era hora de preparar a próxima etapa do projeto.

Um grupo de influenciadores específicos foi estimulado a compartilhar conteúdos autênticos e relevantes, seguindo a temática do afeto, para convidar seus seguidores a participarem de um sampling digital

De forma orgânica e natural, centenas de pessoas se inscreveram no site da campanha e receberam uma amostra do Del Valle 100% Origens em casa.

Ao mesmo tempo, uma charmosa bicicletinha do Del Valle 100% Origens, ícone do projeto utilizada desde o picnic, estava percorrendo os mais importantes pontos de venda do país, levando um pouco de afeto e provas de Del Valle.

Seja no picnic, nas redes sociais dos influenciadores parceiros ou nos pontos de venda, a ideia do projeto, que se encerra em dezembro, completando quatro meses de ações simultâneas, foi fazer com que o primeiro contato do consumidor com o produto fosse memorável.

O resultado dessa original combinação de on mais off foi a construção de uma narrativa que amplificou o impacto da experiência e deixou um forte legado para a marca nas redes sociais.

O que se comprovou ao longo do processo, foi que a linha Del Valle 100% Origens passou a ocupar um lugar especial na mente e no coração de quem foi impactado pela ação.