Experiência de Marca

Digi cria vitrine para nova sede do Burger King

São dois andares inteiros, incluindo uma vitrina para expor os produtos que estão à venda na lojinha da campanha de incentivo da marca.

Digi cria vitrine para nova sede do Burger King

Em 05/11, o Burger King Brasil inaugurou em Alphaville, São Paulo, sua nova sede no Brasil. São dois andares inteiros, incluindo uma vitrina para expor os produtos que estão à venda na lojinha da campanha de incentivo da marca.

Este é um momento importante para o Burguer King e a Agência Digi teve o privilégio  de produzir a vitrina que, além de mostrar os produtos ao vivo, conta com uma TV que traz o passo a passo para acessar a campanha de incentivo, trocar pontos por produtos ou adquiri-los.

Leia também: Agência Digi anuncia novo posicionamento.

Leia também: Quatro ações de incentivo matadoras, sem premiação.

A loja também dispõe de marcas parceiras como Casas Bahia, Ponto Frio e Pão de Açúcar, porém, os produtos de marca própria são os queridinhos dos seus colaboradores.

A vitrina também vai abrigar os primeiros produtos da nova marca do grupo: Popeyes, que se apresenta como “O frango frito F%&#.

Para saber mais, acesse aqui.